10 horas pra descolorir o cabelo?

platinado-dos-sonhos

Olá queridas!

Vocês devem ter visto na mídia e redes sociais que a famosa Kim Kardashian ficou platinada da noite pro dia né?

Depois dessa maravilhosa transformação qual é a morena que não quer platinar assim tão rápido e com resultado imediato né?

Embora muito se comenta sobre esse platinado tão “rápido”, saiba que aí mora o problema pra muitas pessoas. Não são todos cabelos que podem passar por esse procedimento de um dia para outro!

A Descoloração

Descoloração não é algo tão fácil assim, pudera ficar 10 horas maçantes no salão para ter o platinado dos sonhos, (é realmente desejar intensamente esta cor) mas infelizmente não basta querer, tem que “poder”! Tem que estar com o cabelo saudável para que seja feito um procedimento como esse e mesmo assim não é garantido para todas as pessoas que o cabelo fique branco imediatamente em um dia no salão!

Saiba Mais:

Kim Kardashian por exemplo, passou por um processo minucioso de cuidados para fazer a limpeza de cor já que seus cabelos eram escuros, além disso, estavam saudáveis. Fios saudáveis garantem o sucesso do procedimento, porém, isso não significa que adiante não acarretará danos pela grande transformação.

Kim-Kardashiam

O que você precisa saber?

  1. Por mais que seu desejo pela cor loira platinada nos fios seja intensa e irrevogável, saiba que toda química acarreta danos, senão na hora, futuramente terá;
  2. Cabelos danificados não aguentam nem minutos dessa química no cabelo independente da qualidade dos produtos;
  3. Cabelos elásticos e quebradiços não passam nem no teste de mecha por isso não podem fazer a química;
  4. Infelizmente ser loira e ter o loiro bonito leva dinheiro e bons profissionais.
  5. Fazer em casa os riscos são maiores, assim como pode ser a correção do tom, e isso vai levar o mesmo dinheiro que gastaria com um bom profissional.

Cabelos escuros que não foram descoloridos totalmente até o platinado são porque o próprio profissional entendeu e diagnosticou que o cabelo não aguenta mais do que um bom dourado com mechas.

Recomendo:

Em outros casos ainda tem platinados que são feitos progressivamente com auxilio do profissional e entre as sessões de descoloração há tratamentos indispensáveis de fortalecimento.

Realmente pode-se ter o platinado dos sonhos, mas pra isso é preciso a cautela do teste de mecha e do diagnóstico profissional.

Só não se encante que esse platinado pode ser feito num dia só… cabelos com danos e mesmo os naturais e finos precisam de muitos cuidados para garantir o tom desejado.

Beijos

Até a próxima!

Mais lidas