A moda são Cachos, Ondas e Caracóis!

Olá queridas!

Tá uma onda de rebeldia em cima das pontas espigadas, da franja reta e do cabelo chapado, quase inacreditável! Simplesmente as mulheres resolveram fazer greve ao tipo de cabelo mais bem cotado do mundo, e aderiram aos cachos, aos ondulados, aos caracóis livres, leves e soltos.

Não se trata mais de tendência, é opção de quem quer mais cabelo solto e desconectado, é estilo diferenciado e cabelos definidos mesmo volumosos, é o que está na moda, na TV e nas capas de revista, os cachos estão em alta no momento. Pode ser até que nem dure o tanto de tempo que as mulheres já vem sendo adeptas aos cabelos lisos chapados, mas já faz diferença na personalidade da NOVA MULHER, independente, livre, autêntica e principalmente, atualizada.

E tudo começa nas capas de Revista:

As Ondas na Revista

O Cabelo pode ser curto e ter cachos largos e espontâneos, ou apenas rebeldes longos, com ondas ou caracóis, seja lá qual a forma das ondas, o que mais se fala é “movimento”. Se o cabelo for curto a manutenção é tão simples quanto seu jeito de estilizar, usando produtos adequados as ondas ficam sempre em movimento e garantem leveza mesmo com finalizadores.

Halle Berry

O estilo Long Bob também faz parte desse movimento de rebeldia nos cabelos, principalmente porque mantem ondas desconexas e cabelo volumoso, pelo próprio estilo de corte, o que garante uma opção a mais para as adeptas da chapinha.

Long bob

Esse tipo de cabelo é para quem tem o comprimento dos fios nos ombros, é fácil a estilização com ajuda de um babyliss caso seu cabelo seja muito liso, e auxilio de sprays fixadores para segurar as ondas durante um bom tempo.

A Ervas Naturais pensou no desejo e na necessidade da mulher atual e criou perfeitos finalizadores para modelar, fixar e dar brilho. Só produto TOP de linha com tecnologia de ponta. Atende o apelo da mulher de se sentir livre também com os cabelos!

Lançamento Spray Ervas Naturais

Os cacheadinhos  longos são os mais fáceis de modelar, as pontas que precisam de peso extra se formam simplesmente “amassando” com as mão e modelando com creme nutritivo, a finalização desse cabelo já basta com um simples óleo reparador das pontas, bem no estilo “Nasci pronta!”.

Tem mais aqui:

Cacheado Natural

Os cabelos encaracolados estão ganhando destaque e quem sai rindo dessa são as meninas que já exibem seus belos caracóis, formam opiniões, firmam tendências e arrasam na telinha da TV, nas passarelas, nas revistas e redes sociais.

Nenhum cabelo fica fora de moda quando está estilizado, são todas essas ondas e cachos que garantem movimento, volume, peso na medida para os mais ralos e leveza sem frizz para os mais volumosos, cada qual único na sua maneira de ser, transmitindo a personalidade da mulher nos dias atuais.

Shakira

Beijos

Até a próxima!

Mais lidas