A mulher de hoje e o cuidado com os cabelos

A-mulher-de-hoje-e -o-cuidado-nos-cabelos

Olá queridas!

E quem disse que precisa ser artista hoje ou virar capa de revista pra ser uma mulher admirável?

A verdade é que não precisamos de “holofotes” para esbanjar cabelos lindos e pele maravilhosa, já temos todas as ferramentas ao alcance de nossas mãos, e começa na informação as grandes transformações.

Hoje a mulher é outra, ela lava, passa, cozinha, faz isso tudo cuidando de filhos, trabalha e ainda arruma tempo pra cuidar de si mesma, e não é só cabelo nosso referencial, acima disso esta nossa experiência, nosso estilo de vida, que mesmo com a correria do dia a dia, buscamos alternativas, fazendo a diferença, para o organismo, pra nossa própria saúde.

Não é a toa que a expectativa de vida aumentou, melhoramos com simples dicas pra pele, cabelo e unhas, conseguindo que tudo fique maravilhoso, aos 20, 30, 40, 50 anos e vai né? Vai mais ainda bons anos de beleza…´

Leia Também:

Taí um tema que não acaba nunca: Auto estima. Essa é a maior diferença entre a mulher atual de muitas mulheres antigamente. O grande impacto deu-se com a disseminação da beleza, de forma fácil e ao alcance das mãos, as mulheres pararam de “querer”, “desejar” uma pele bonita ou um cabelo bonito e correram de fazer por elas o que sempre quiseram.

Se aceitar é fundamental pra ter autoestima elevada, ser uma mulher segura e admirável, agora a gente não tem que estagnar… sentar e ver o tempo passar, acho que é aqui que entra as metas, os objetivos, quem disse que eles não podem ser alcançados? Nós podemos fazer acontecer!

“As mulheres inteligentes não se punem por não serem perfeitas.”

E hoje sabemos cuidar dos cabelos com tratamentos dos quais nem faziam parte dos nossos pensamentos:

Seguimos tendência e buscamos sempre o melhor para nossa vida atualmente:

Aprendemos a corrigir o tom, a não fazer “coisa errada” no cabelo e até a potencializar nossos produtos.

Cuidar do cabelo hoje nem é sacrifício é uma arte!

E não existe a tal da “sufocante” beleza estampada em tudo que é lugar! Existe artigos, revistas, sites, blogs, jornais com dicas, experiências e vida vivida que nos incentivam a estar cada dia mais bonita.

Beijos

Até a próxima!

Feliz Mês das Mulheres!

Mais lidas