A Poderosa Keratina da Ervas Naturais

Olá queridas!

Sabia que cabelo é queratina?

Esse ingrediente mágico dos produtos, é formado por vários aminoácidos e é para o cabelo danificado a maior fonte de tratamento e saúde dos fios.

Não é a toa que sempre falamos que cabelo desestruturado por várias químicas, precisa de queratina! O fio quando perde totalmente sua proteína, e seu interior, lá mesmo onde fica o “corpo” do cabelo, fica oco, frisado, opaco e sem caimento. Os produtos formulados com esse “ativo” servem necessariamente para combater vários danos do fio, em sua profundidade, e também repor o que foi perdido de proteínas, assim, cabelos ganham corpo, estrutura, alinhamento, sedosidade e brilho.

Além disso, como cabelo é um tecido morto, um só tratamento profundo não deixará o fio totalmente intacto e livre das agressões externas, cabelos com danos precisam de tratamento em casa, com produtos que possam garantir semanalmente cabelos saudáveis.

A “poderosa” mascara Keratina da Ervas Naturais já me salvou de alguns danos profundos no fio, causado pelo calor de 10 segundos de babyliss… o extra ressecamento só teve jeito após tratamento com queratina e proteínas da seda.

Detalhe meninas, cabelos porosos submetidos a temperatura alta pode ter certeza que o ressecamento provocado chega a deixar os fios quebradiços nas pontas e totalmente áspero.

 

Máscara Keratina – Proteínas e Vitaminas Concentrada

  • Fórmula com alta concentração de princípios ativos como queratina e proteínas.
  • Garante restauração, impermeabilização e hidratação dos fios.
  • A mascara é indicada para todo tipo de cabelo com danos.
  • Ph 3.5 – 4.5

A proteína hidrolizada presente na máscara foi outro fator importante para o cabelo ter se dado bem com esta e não com uma outra máscara reconstrutora, a proteína quando hidrolizada confere maior brilho e resistência e sua ação no fio garante maior penetração nas cutículas.

O cheiro da máscara é muito gostoso, nem cítrico demais e nem doce, suave cheiro de banho, a textura é boa e pouco produto garante um ótimo tratamento além de rendimento da máscara.

Leia Também:

O modo de uso é de 15 minutos, deixando fios totalmente hidratados, restaurados e impermeabilizados conforme os ingredientes da fórmula. Ainda rende muito pois pouco produto garante a proteção e tratamento do fio e como falei acima, mantem o cabelo tratado prevenindo danos e fortalecendo o folículo com o que melhor tem de bom e concentrado na mascara, a queratina.

Para começar o ano novo, também tem produto novo pra ser resenhado por aqui… aguardem meninas!

Beijos

Até a próxima!

Mais lidas