Bianca Rodrigues vence etapa de Juiz de Fora do Miss Brasil Internacional

No último sábado, dia 25, aconteceu a etapa da cidade mineira de Juiz de Fora do Miss Brasil Internacional. E entre 21 candidatas a eleita foi Bianca Rodrigues.

No evento, patrocinado pela Ervas Naturais, estiveram presentes mais de 1.300 pessoas e as misses se apresentaram em trajes de banho e gala sob os olhares atentos de juízes, delegados e representantes da Casa da Mulher, já que o combate à violência doméstica é uma das causas defendidas pelo evento.

A vencedora vai agora disputar a etapa estadual junto com outras candidatas, de outras cidades. Em todos os eventos, a Ervas Naturais estará presente, com os produtos para deixar os cabelos das candidatas ainda mais bonitos e também para distribuir brindes.

O organizador do concurso, Flavio de Holanda, está confiante com a beleza das candidatas de Juiz de Fora diz: “Os mineiros são incríveis. Fiquei encantado com a hospitalidade do povo e a adesão ao concurso: a cidade inteira, de canto a canto, sabia do evento, e isso nos deixa muito feliz”, disse.

 

Mais lidas