fev
14
2012

BLOG: TESTANDO PRODUTOS COSMÉTICOS – Aprovados mais uma vez!

Testei: LEAF Ervas Naturais para Selamento Térmico das Cutículas

DSC02137

Agora vou comentar sobre um produto que recebi da Ervas Naturais junto com a linha para cabelos coloridos quepostei aqui, que é o LEAF indicado para selamento térmico das cutículas dos fios, que pode ser usado como leave in ou antes da escovação.

O que diz a marca:

Protetor pós tratamento que impede a perda dos ativos enquanto interagem com a estrutura capilar e a entrada de elementos nocivos no ambiente. Sua ação forma um finíssimo filme protetor sem engordurar ou pesar nos fios.

Testando:

O LEAF que foi reformulado recentemente, é integrante da linha para cauterização/blindagem da marca, logo sempre que leio a palavra blindagem/selamento meus olhinhos brilham.

Isso acontece porque uso coloração (e descoloração) nos fios, logo a tendência nesse abre e fecha todo das cutículas é deixa-las sempre mais abertas que o normal, com isso o fio não “segura” o tratamento e vai se desgastando com o tempo. Dessa forma o cabelo fica poroso (demora para secar), quebradiço e opaco.

Por isso qualquer pessoa que química nos fios deve prestar atenção, já que às vezes o problema não está no tratamento que estamos fazendo, mas sim na falta da capacidade dos fios de segura-lo.

DSC02145

A sua textura é bem fluída, aperto só uma vez a embalagem que já sai a quantidade certa para todo o meu cabelo, espalho nas mãos e aplico.

Imediatamente o cabelo fica macio, desembaraçado e quase sem frizz, mas noto o efeito mesmo depois que seco com o secador, já que ele diminui (e muito) o tempo da secagem e reduz bem o volume dos fios.

A escova desliza mais facilmente, por isso sinto realmente que o cabelo está menos poroso, além do tempo que economizo.

Seu cheiro é bem suave, sou péssima para fazer comparações nesse quesito, mas sinto um cheirinho de limão que permanece nos fios por um bom tempo depois do cabelo seco.

Agora com seu uso constante, sinto meus cabelos sem o ressecamento normal que tenho, principalmente nas pontas.

Apesar de ser um óleo, ele é super leve e não pesa mesmo nos fios, por isso virou meu favorito.

Conclusão:

Prós: cheiro suave, textura leve, diminui mesmo a porosidade então os fios secam mais rápido, devolve maciez e o brilho e facilita a escovação (a escova desliza facilmente).

Contra: não achei nada, sinceramente o único problema é que a marca só é vendida através de seus representantes, então não temos a facilidade de encontrar em qualquer lugar.

É um óleo que não é um reparador comum, ele protege do calor do secador  (e agressões externas) enquanto sela as cutículas, realmente tratando os fios e não apenas melhorando a sua aparência no momento.

Além disso, ele tem proteção UV, então não protege apenas do secador.

Quem quiser conferir, o site da marca é esse daqui, para mais informações como preço ou onde comprar é só entrar em contato com esse e mail:  sac@ervasnaturais.com.br

A Carla do Eu Amo Cabelo (que além de ser uma super profissional é uma das poucas blogueiras sobre cabelos que realmente confio e me ensinou muita coisa), postou sobre essa linha aqui, logo provo que mereceu todos os elogios do post.

Agora para finalizar preciso colocar aqui que se tem uma empresa que eu confio é a Ervas Naturais, tudo que usei deles deu certo, qualidade é pau a pau com produtos importados (muito mais caros).

Não estou elogiando a empresa porque ganhei o produto para testar, quem acompanha o blog sabe exatamente o que penso sobre isso (FAQ), quando recebo além de sempre deixar isso claro na resenha explico que a opinião publicada pode ser positiva ou negativa. Quando elogio realmente me deu motivos para isso.

 

http://www.testandoprodutoscosmeticos.com/2012/02/testei-leaf-ervas-naturais-para.html

________________________________________________________________________________________

 

Obrigada Amanda!!!

É muito bom quando nossos produtos são verdadeiramente aprovados pelas pessoas mais importantes: VOCÊS!

 

Super beijo à todos!

Sobre o Autor: Ervas

7 Comentários Adicionar comentário

  • primeiro gostei muinto da embalagem,e se ficar tudo aquilo que esta falando vai vender bem mais,e os cabeleireiros vai amar,mas na minha opiniao deveria lançar 1 menor para a clente comprar para levar para casa. abraços

  • Olá, eu tambem uso o leaf e amo, não só uso ele mas uso também toda a linha de blindagem, concordo plenamente com tudo o que disse a Amanda. A Ervas naturais está de parabéns, uso quase todos os produtos dessa empresa e recebo muitos elogios sobre meus cabelos.
    O que mais me deixa feliz é que antes de conhecer a ervas naturais eu vivia gastando dinheiro com produtos que não valiam nada, hoje não acontece mais isso porq só uso ervas naturais e estou muito feliz. parabéns a essa empresa que amo de paixão.

    • Que maravilhoso e gratificante é poder ler esse seu depoimento sobre os nossos produtos Angélica!! =)) Pois o nosso maior prazer, é produzir produtos de qualidade que supram as necessidades e expectativas de nossos clientes! Agora nós também amamos você s2 .. ahah de onde você fala?! acesse as nossas redes sociais e se mantenha informada, vamos manter contato!!! beijos :*

  • ola gostaria de conhecer os produtos,fiz uma escova de clorofila e gostei muito .

    • Ola Simone! Nós temos uma linha de tratamento pós química e também leva o Leaf como finalizador na cauterização, conheça os produtos no nosso site: http://www.ervasnaturais.com.br/site/

      Beijos

  • Olá, a cauterização que vc mencionou no poste serve para quem quer reduzir o volume excessivo dos cabelos? Essa cauterização é livre de químicas nocivas e petroquímicos?

    Espero uma resposta, desde já agradeço.

    • Olá Juliane! Nossa cauterização e blindagem dos fios não leva ativos químicos, é uma reconstrução com selagem das cutículas. O volume é reduzido pelo processo de tratamento e da chapinha e o protetor térmico na finalização.

      Para redução de volume temporário ou definitivo são outros produtos e esses possuem química.

      Beijos

Deixe seu comentário