Como cuidar de cabelos coloridos com banhos de mar e piscina?

Olá queridas!

Chegou a estação mais esperada do ano, férias, sol, mar e piscina são nossos maiores desejos no verão, além de muito sossego e dinheiro na mão né meninas?

Mas já pensando nisso e no gasto que você pode ter com o cabelo desbotado, trouxe algumas dicas ótimas pra quem tem cabelo colorido e está entrando todos os dias no mar ou mesmo piscina.

Leia Também:

Saiba que o cabelo colorido é extremamente vulnerável a mudança de cores pois sua pigmentação é superficial, caso dos vermelhos e cores fantasias, mesmo assim é possível aliar o tratamento há uma boa proteção capilar e garantir a cor linda sem ter que tonalizar no seu período de férias.

Não esqueça!

Tratamentos protetores da cor são especialmente criados com silicones que protegem dos efeitos dos raios de sol protegendo diretamente a pigmentação do cabelo, assim como garantem maior durabilidade na cor, esses produtos são específicos para cabelos coloridos e deve vir constando no rótulo a importância do produto para proteção da cor.

Os produtos da linha Define Color da Ervas Naturais são específicos para garantir tratamento e reparação, proteção da cor e da cutícula com durabilidade.

Embora garanta uma boa proteção aliada as máscaras de tratamento, com banhos de mar e piscina, com certeza vai precisar de um tonalizante.

A ação do sol aliado a cloro ou mesmo a agua salgada retira a cor vibrante do fio, deixando o cabelo mais opaco, mesmo quando protegido, a fibra é desgastada mais facilmente porque os raios solares conseguem penetrar até o córtex ocasionando ressecamento e o desbotamento da cor. Prender os cabelos nem que seja em coques ou tranças quando não for molhar, é uma ótima opção pra garantir proteção sem tantos desgastes das ações externas.

Reposição de cor e proteínas.

O tonalizante colorido vem preencher com cor o cabelo que esta desbotado, não só uniformizando o tom mas garantindo a reparação e a reposição necessária de nutrientes que são perdidos por conta das agressões externas.

Saiba Mais:

No caso de cabelos avermelhados a máscara Red da Ervas Naturais vem garantir a proteção, o tratamento e a cor perdida nos banhos diários de mar, piscina e exposição solar.

Já estão aproveitando as férias meninas?

Beijos

Até a próxima!

Mais lidas