Como ficar com cabelo lindo por 2 dias?

Olá queridas!

Todo mundo provando o friozinho?

Olha que não para um só fio de cabelo quieto com esse vento assobiando na nossa orelha né? Pois esta na hora da gente se mexer e fazer esse dia diferente, esse dia não, digo 2 dias pelo menos.

A dica serve para todo tipo de cabelo, inclusive cabelos oleosos e cacheados.

    • No caso de cabelos oleosos pode-se ficar dois dias sem lavar com auxilio de shampoo a seco se precisar;
    • No caso das cacheadas dependendo do volume e ondulação dos cabelos é preciso fazer uma leve escovação antes do procedimento.

Vamos precisar de:

1. Shampoo mascara de tratamento, creme de pentear para a lavagem;

2. Protetor térmico para o secador, babyliss.

3. Depois só um spray de brilho pra ofuscar o tom do cabelo né?

Passo a passo:

Não da pra começar um penteado com cabelo sujo meninas, é a porta de entrada pra bactérias juntando resíduos e sujidades, ainda mais com esse vento frio que anda fazendo… Bora lavar essas madeixas, mas lavar com tratamento profissional e diferenciado e nesse caso indico o super colágeno do tratamento Define Color, que é realmente espetacular, além de ser duradouro o tratamento.

Depois da lavagem tem que passar o creme de pentear pós-tratamento, este produto é que vai auxiliar o cabelo a manter a hidratação, protegendo das agressões externas, daí sim, é só aplicar umas gotinhas de Leaf e passar o babyliss, de maneira que fiquem ondas marcadas, porque depois que solta-las com o spray de brilho é que verá o resultado do cabelo por dois dias.

Não é difícil e meu cabelo foi feito assim:

Ervas Naturais

O truque para o cabelo manter-se modelado e com textura maravilhosa esta no tratamento e pós tratamento, mesmo que dormir não vai estragar tanto seu penteado, mas também não tem milagre, por isso, leve um guarda-chuva, o efeito “esponja” acontece até mesmo nos fios modelados com babyliss.

A linha de lançamento da Ervas Naturais pode ser garantida pelo site através do atendimento via SAC (sac@ervasnaturais.com.br), ou através de um representante na sua cidade.

Beijos

Até a próxima!

Mais lidas