Como potencializar sua hidratação capilar?

Olá queridas!

A vantagem em dicas online é que acabamos aprendendo muito na troca de experiências, muitas mulheres passam pelos mesmos problemas com os cabelos, são as pontas duplas, frizz, cabelo poroso, elástico e por aí vai… uma série de situações que afligem todas que fazem químicas de coloração, alisamentos progressivos e usam modeladores diariamente.

A verdade é que esses procedimentos não são em toda parte os causadores dos danos, estas químicas desestruturam os fios e parte de seus nutrientes são comprometidos e o maior problema esta em repor o que for perdido e manter o cabelo sadio.

Aqui tem mais:

A coisa toda fica ainda pior porque muitas de nós deixamos de ir ao profissional após a primeira química feita no cabelo, e passamos a fazer a manutenção em casa com produtos que não são tão eficazes para doar as proteínas que o cabelo necessita após todas essas químicas.

É aqui que entra as receitas na internet, que vão passando de boca a boca e a dica vai dando certo quando a reparação do tratamento

Em busca de um cabelo mais bonito toda dica é bem vinda, e com experiências é melhor ainda!

Hidratação + Ampolas resgate

As ampolas estão no ranking dos produtinhos mais buscados para auxiliar o tratamento capilar, o fato é que são realmente concentradas nos nutrientes e promovem junto a mascara um tratamento de choque, dão um “up” no cabelo imediatamente quando aplicadas. O único problema esta em manter o tratamento somente com elas, auxiliam sim, resgatam e salvam fios danosos, mas o cabelo precisa ´nutrientes que fixem e duram no fio.

Dica Ervas Naturais:

ampolas Ervas Naturais

Tecnologia avançada para melhor fixação dos nutrientes indispensáveis ao fio. Reestruturação a partir da cutícula até o córtex, doando resistência, sedosidade, tratamento de resgate, e muito brilho.

Hidratação + Óleos vegetais

Os óleos vegetais são parte da composição de uma máscara nutritiva, aliar óleos monoinsaturados como argan, azeite, abacate é nutrição dobrada e encorpamento do cabelo, além de doarem brilho os óleos fixam no cabelo promovendo muita maleabilidade, sedosidade. O problema dos óleos acaba ficando no exagero da dosagem e na aplicação incorreta, o que ocasiona vários problemas no cabelo oleoso.

Hidratação + Queratina pura

A queratina é a maior proteína do cabelo e doar o que foi perdido é sucesso certo, o problema é usar demasiadamente a proteína, uma vez que deve ser dosado até mesmo a quantidade a ser colocada nos cabelos. A queratina passa a ser vilã do cabelo quando seus nutrientes ficam superficialmente no cabelo por excesso, é assim que fios ficam opacos, pesados e quebradiços.

E sobre óleos e queratina:

O modo de uso:

Independente do que for acrescentar a sua hidratação, faça em pote separado, nada pode aliar-se ao seu tratamento dentro do mesmo pote, pois produtos, vitaminas e até óleos tem conservação e validades diferentes o que pode alterar a eficácia nessa mistura.

Além dessas 3 formas básicas de potencializar seu tratamento, ainda é possível encontrar um arsenal de vitaminas para o cabelo, todos nutrientes que o cabelo necessita quando esta danificado.

Beijos.

Até a próxima!

Mais lidas