Detox. O que é, serve pra quê?

Ola queridas!

Pra quem não sabe o que é Detox, pense primeiramente em higienização.

O Detox nada mais é que uma super limpeza de fios e couro cabeludo, é tão importante de se fazer quanto relevante pra quem não precisa, vou explicar.

Muitas mulheres sofrem com caspas, descamação, oleosidade, sebo e até sujidades de finalizadores, o problema é que uma higienização comum com shampoo não retira todos os resíduos deixando os fios ainda colados no couro cabeludo.

Saiba Mais:

Agora imagina um banho com esponja e sabonete hidratante? Limpeza extrema e com hidratação, o detox é quase isso, a limpeza é extrema e normalmente também age esfoliando, sua hidratação mesmo que não perceptivel doa nutrientes específicos para o fio garantindo assim cabelo soltinho, limpo e nutrido.

Leia Também:

Esse problema de oleosidade excessiva e sebo se intensifica ainda mais no verão trazendo problemas sérios porque o excesso de sebo acaba causando incomodo e coceira o que leva depois a feridas no couro cabeludo, a higienização então é totalmente relevante nesses casos podendo ser eficaz a cada 10 dias, e ainda melhor antes de procedimentos como a reconstrução.

Detox não é necessario habitualmente porque a limpeza normal do fio é apropriada com shampoos específicos, agora a desintoxicação do couro cabeludo pode ter um prazo maior de tempo, até porque os produtos utilizados costumam deixar o cabelo um pouco frisados já que não faz condicionamento e selagem dos fios.

Não é indicado para cabelos frageis, muito danificados e porosos, emborrachados e quebradiços, o problema é a intensa limpeza nesses fios prejudicando o cabelo mais sensível e promovendo um ressecamento extra por conta da remoção de sujeiras.

A desintoxicação do couro cabeludo é eficaz para o crescimento do cabelo, fortalecimento e higienização fio a fio.

Já fizeram meninas?

Beijos

Até a próxima!

Mais lidas