E para o verão… Os Tops da estação: Coques e Tranças!

E para o verão… O hits da estação: Coques e Tranças!

Olá queridas!

Pode acreditar que verão após verão o que mais ganha atenção nessa época do ano são os penteados que deixam os fios presos, e agora seguindo a tendência também bagunçadinhos.

As Tranças.

A trança era o modelo elegante de prender os fios de diversas maneiras, mas a tendência levou o arrumadinho para fios soltos, bagunçados e mais naturais.

E para o verão… O hits da estação: Coques e Tranças!

Essa forte tendência garante penteados sem estresse, sem tanto laque pra segurar tudo no lugar, o comprometimento é somente com a naturalidade, inspirando seu próprio estilo e cabelos “ao vento”.

O look da estação garante que acessórios não podem faltar, além do silicones para prender as tranças sem deixar fios marcados também será preciso fixação leve ou texturizador.

Lançamento!!!

Os Coques

E para o verão… O hits da estação: Coques e Tranças!

Outro penteado também muito chique e voltado para ocasiões especiais deixou de ser aquela “pompa” toda no cabelo.

Agora mais desarrumados,  soltos e de variadas formas, o coque esta sendo o estilo mais requisitado para o dia a dia.

E para o verão… O hits da estação: Coques e Tranças!

Essa mudança de comportamento efetivou o coque até em quem não gostava de prender os cabelos, porque hoje o estilo diferenciado mostrou além da praticidade, o glamour em cabelos rebeldes e aparentemente “relaxados”, porém que são “hits”, penteados tops que foram lançados em passarelas, das mais “bombadas” grifes e estilistas atuais.

Saiba Mais:

Vamos cair nessa moda?

Beijos

Até a próxima!

Mais lidas