Lançamento Ervas Naturais: Spray de Brilho, Mousse e Fixador de penteados.

Olá queridas!

O ano passado a Ervas Naturais quis saber de seus clientes, o que esperavam de um spray para estilização do fio, e perguntaram pra mim também, como queriam que fosse o produto, o cheiro, a embalagem, o resultado e qual importância teria no cabelo, para o publico em geral.

O resultado dessa pesquisa mostrou que realmente as empresas, podem, responder em produtos, as expectativas exigidas por seus consumidores, e foi com todas as informações que foi criado uma linha de finalizadores tão maravilhosos quanto qualquer outro produto importado.

 

Lançamento Ervas Naturais: Spray de Brilho, Mousse e Fixador de penteados.

 

Os finalizadores de penteados e qualquer tipo de cabelo foram criados com cheiro exclusivo e por sinal delicioso, parece mesmo cheiro de morango.

Segue a explicação e modo de uso:

 

Hair Gloss: Brilho Capilar com filtro solar, argan e linum. (pH 6-7)

Finalização de escovas e penteados, realça o brilho e forma uma película protetora.

Na sua composição o óleo leva um ingrediente poderoso, o “Linum” linhaça, que tem Ómega 3, Ómega 6 e Ómega 9.

Aplicação: Espirrar nos cabelos úmidos ou secos.

Resultados: Eu não esperava muita textura e sedosidades de um spray de brilho, mas o que ele faz no cabelo além da sua função principal em doar brilho e amenizar odores, ainda da alinhamento e uma maciez enorme no cabelo, facilmente sentida pelo toque, horas depois da aplicação. E sabe o que é mais interessante? Nosso cabelo chega a um pH de 5 aproximadamente, e esse spray tem o pH 6-7 fala se não é um achado esse produto?

 

Mousse Capilar: Modelador com Panthenol e Argan (pH 5-6).

Ideal para elaboração de escovas , penteados, babyliss e modelagem natural. Acrescenta volume e corpo ao cabelo, sem deixa-lo pesado, dando controle e maleabilidade que desejar.

Aplicação: Aplique diretamente nos cabelos secos ou úmidos uma bola de mousse. Agite antes de usar.

Resultado: Com certeza forma e modela cachos leves e soltos, o corpo que da ao fio é básico e sem frizz, não resseca e sua textura é ótima.

 

Hair Spray Múltipla Fixação: Argan jato seco extra forte. Ph 6,5 – 7,5

Para fixar e dar durabilidade em escovas, penteados e baby-liss

Aplicação: Agite bem antes de usar, e aplique a uma distância de 20 a 30 cm, nos cabelos secos, com leves jatos de maneira uniforme. Aumenta a fixação conforme a dosagem aplicada.

Resultado: Esse realmente faz jus ao que é indicado, fixação forte e duradoura, cria uma película no fio que segura o penteado por longas horas, e fixa realmente até bay-liss, mesmo em cabelos mais finos. Só tome cuidado na hora da aplicação, esse produto é profissional, não é como aqueles que compramos em mercado que a fixação é forte e não dura nada, esse além de deixar o local da aplicação bem fixado, pode pesar se usar erroneamente muito perto dos fios.

 

Lançamento Ervas Naturais: Spray de Brilho, Mousse e Fixador de penteados.

 

A linha de lançamento da Ervas Naturais pode ser garantida pelo site através do atendimento via SAC (sac@ervasnaturais.com.br), ou através de um representante na sua cidade.

Beijos

Até a próxima!

Um Maravilhoso 2014 cheio de realizações!

Mais lidas