Linha Ice Therapy Ervas Naturais

kit Ice Therapy Ervas Naturais

Olá queridas!

Nesse calor de “matar” me esbaldei nesses produtinhos da Ervas Naturais, e quero contar a vantagem do kit nesse calor.

Que aliás meninas, é grande tratamento higienizador para cabelos oleosos, realmente uma terapia de refrescância e limpeza nos fios.

O fabricante garante que pra cada cabelo e característica no fio tem um tratamento ou higienizador entre seus produtos que pode simplesmente deixar o cabelo limpo, hidratado e reparado profundamente!

Os produtos foram formulados para refrescar e remineralizar os fios de forma que o cabelo fique totalmente limpo e livre de sujidades, que seja recomposto de minerais e vitaminas na lavagem e que sua refrescância promova o controle da oleosidade e de igual modo deixe os fios soltos e suavemente tratados apenas com shampoo e condicionador.

Espia isso:

O Shampoo pH 4,0 – 5,0

                                            shampoo Ice Therapy

A proposta é higienizar os cabelos da raiz as pontas promovendo ação refrescante pela combinação na fórmula de mentol e clorofila, evitando a desidratação, tonificando o cabelo e doando força e vitalidade.

  • O mentol é realmente percebido no produto pela sua refrescância intensa e limpeza no couro cabeludo. Trata-se de uma terapia para fortalecer diretamente o couro cabeludo.
  • Sua espalhabilidade é fácil, os cabelos ficam soltinhos e mesmo após a lavagem sente ainda a refrescância direto na raiz.
  • Deve-se espalhar com cuidado porque pode haver ardência se cair nos olhos pela forte ação do mentol na fórmula.

O Condicionador pH 3,0 – 4,0

condicionador Ice Therapy

A proposta é complementar a terapia feita diretamente pelo shampoo, repondo minerais e nutrientes perdidos além de estruturar a linha capilar. O condicionador também possui os mesmos ativos completando a terapia.

  • O mentol é forte porém não deixa fios refrescantes tanto quanto a ação do shampoo;
  • É sim uma dose extra de nutrientes refrescantes e hidratante na medida certa, principalmente porque trata e não só condiciona as cutículas;
  • A espalhabilidade é boa e fácil, deixando cabelos já alinhados na hora da aplicação e nem é um creme tão grosso que precise usar muito produto, a fluidez no cabelo garante o rendimento desde a primeira aplicação.

 

                            resultado linha Ice Therapy

 

  • Veja a resenha da blogueira sobre o leite de ceramidas aqui.

A linha Ice Therapy meninas não é antirresiduo, e também não é específica somente para fios oleosos, mas funciona como uma limpeza Detox, podendo eliminar tanto resíduos de sujidades quanto residuais de químicas que ficam na superfície do cabelo.

Leia mais:

É um produto que pode ser muito utilizado no calor porque essa forte refrescância e deposição de nutrientes vem a calhar nessa época do ano que perdemos muito com suor nos fios e mais ainda em proteínas e vitaminas.

Espero que gostem da linha quando testarem meninas!

Pode ser encontrado nos salões de beleza em todo Brasil, inclusive pode falar com sua profissional sobre a venda da linha home care para tratamento em casa.

  • Ou simplesmente acesse o site aqui e manda suas dúvidas direto no SAC.

Beijos

Até a próxima!

Mais lidas