Novo Estilo de Ombré Hair. Será que essa nova moda pega?

Olá queridas!

Preparadas para a próxima estação?

O Ombré é tão bem aceito na temporada de verão que muitas das pessoas que fazem esse estilo no cabelo, mantem durante o ano todo. E através dessa aceitação surgem estilos diferenciados, dessa técnica tão comum para profissionais.

Os mais buscados ainda são aqueles em que as pontas “parecem” estar queimadas de sol, mostrando um look praiano de dar inveja, bem assim como a Sabrina Sato esta agora

Ou mesmo a La platina! Quem não curte aqueles cabelos loiros lindíssimos, e brancos em quase todo o comprimento? Pode ser o mais difícil de conquistar, cuidar, etc., mas quando se trata de desejo de mulher elas buscam a perfeição:

Depois de tanta performance boa nos cabelos com a técnica, vem à novidade, em vez de raiz escura e cabelos loiros no comprimento e pontas, vêm às mechas no cabelo avermelhado, de diversas formas, sejam apenas algumas, ou mesmo o Ombré cheio e em degrade, é o Fire Ombré Hair.

Leia Também:

Fire Ombré hair

Leia Também: 

O novo estilo garante fios “pegando fogo” é esse o look que fica as mechas loiras no cabelo avermelhado. E nem todas são em degrade, também tem mechas separadas e que mantem um contraste maior com o cabelo vermelho.

A nova moda esta conseguindo mais adeptos a cada dia porque o ruivo esta super em alta, mesmo após o inverno que foi a grande pegada da temporada de frio.

Esse estilo de cabelo não se consegue em casa, é preciso profissional pra manter o requinte das mechas com o tom ruivo, seja pelo corte ou mesmo a cor acobreada , vermelho, aliado a tons de loiro que sejam harmoniosos. A grande preocupação nesses dois tons é o desbotamento, numa tabela de tons, o loiro e o ruivo são os que mais desbotam e causam transtornos para matização.

Se quiser um fire ombré hair, vale a pena seguir algumas sugestões:

  • Escolha um bom salão de beleza, com profissionais técnicos em colorimetria;
  • Aceite a sugestão do profissional correspondente aos tons colocado no fio, muito contraste pode não combinar com seu jeito e sua vida;
  • O tratamento é diferenciado, escolha produtos com proteção da cor, anti desbotamento e matizadores para manter a cor impecável e sem mudanças drásticas para o dourado.
  • Faça um diagnóstico capilar antes de tudo, é preciso garantir que seus fios estão saudáveis para passar por procedimentos como descoloração seguida de tonalização da cor;
  • Não se esqueça de que o segredo do sucesso da cor é a proteção, da mesma maneira que o tratamento use produtos específicos para proteção solar.

Depois é só arrasar!

Beijos

Até a próxima!

Mais lidas