O Suplemento Vitamínico para o Crescimento dos Cabelos

Capsulas

Olá queridas!

Ficamos de falar sobre os suplementos vitamínicos na saúde dos cabelos e o que faz no organismo.

primeiramente vamos deixar claro que essa matéria não visa a induzir ao uso de componentes dos quais não precise, por isso busque uma fonte esclarecedora sobre os possíveis métodos para alongar as madeixas de forma natural, sendo suplemento vitamínico um auxiliar ou não, só dependerá do diagnóstico do seu médico profissional.

Muitas pessoas fazem uso de suplementos sem a necessidade deste mesmo no organismo o que muitas vezes não interfere na saúde, mas em excesso pode trazer problemas.

Saiba Mais:

As questões para buscar o tratamento por conta estão nas redes sociais, entre artistas, na mídia, quando uma usa todas querem usar, o que não significa de modo algum que o mesmo tratamento que uma artista utiliza, ou mesmo sua amiga, corresponderá num bom tratamento pra você. Ainda que não se tome conta que organismos são diferentes por hábitos e estilo de vida ainda assim o que reage ao suplemento ainda é o corpo, não sendo necessário tal atividade metabólica o uso por meses seguidos desses medicamentos pode acabar em frustração.

cabelos fortes

Não da certo?

Claro que dá, foram criados com esse propósito de aumentar a rentabilidade diária com mais energia, além de tratar problemas comuns às mulheres como estresse, queda capilar, unhas enfraquecidas, etc., e tudo com vitaminas.

A importância dos suplementos esta mesmo nos aminoácidos concentrados  como cistina, creatina, etc. e vitaminas do complexo B especialmente para os cabelos, mas deve-se considerar o tipo de suplemento e a qual será determinado, tem tratamentos específicos para cabelos muito finos e quebradiços que não fazem parte da seleção de suplementos por aí, por isso a consulta com o médico é de extrema importância.

Leia Também:

Suplementos não dão certo sem uma vida regrada e saudável, por isso tem coisas que gasta-se sem ter beneficio algum.

O que tem no suplemento vitamínico agrega valor aos cabelos de dentro pra fora, isso, como disse anteriormente, a partir do momento que precise de tal vitamina por alguma deficiência,daí a coisa anda, mas suplemento não tem milagre, nada de cabelos jorrando até a cintura e muito menos cabeleira maior que 2 cm por mês, o que fica legal é o crescimento e a força interna dos fios além da resistência dos folículos novos.

E os tratamentos param?

Tratamento capilar nunca para independente da vitamina que esteja tomando, assim como a vitamina é um colaborador a saúde do corpo como um todo, o tratamento é auxiliar aos danos diários no fio.

É fácil aliar a sua rotina capilar tratamentos para o cabelo com cistina, daí é outra história e não precisa de indicação médica para tratar fios danosos, somente você aliar-se ao tratamento quinzenal.

Dica Ervas: A queratina é a principal proteína para tratar cabelos com danos, o resultado em uma semana são cabelos recuperados, caimento e peso certo.

Tratamentos para o organismo assim como tratamentos capilares fazem parte do sucesso de cabelos invejáveis, porém é necessário vida regrada, hábitos saudáveis e exercícios físicos.

Beijos

Até a próxima! 

Mais lidas