Penteado de noiva

Dia-especial-da-noiva
Penteado de noiva

Olá queridas! Que tal falarmos hoje sobre o penteado para noivas? Afinal para muitas mulheres não tem data melhor pra casar do que no mês de Maio, isso por conta do clima que ainda está daquele jeito, nem muito frio e nem muito calor e isso favorece para que o casamento não seja um “martírio” com a roupa, e até o “suador” do sistema nervoso né? Mas o penteado para a noiva independente de clima tem característica própria e definida para qualquer igreja e qualquer noiva, veja só se não concorda:

  1. Já viu noiva com cabelo danificado?
  2. Já viu noiva com as pontas espigadas e cabelos caindo?
  3. Já viu noiva de cabelo feio?
  4. Já viu noiva de cabelos desbotado ou manchado;

 

O Dia Especial da Noiva

O dia que antecede o casamento é o dia dela, da noiva, e tudo que ela precisa fazer neste dia é se cuidar, dos pés a cabeça. É aqui que algumas transformações acontecem,  tanto na cor de cabelo, tratamento, corte e escolha de penteados. Não é tão simples decidir qual penteado usará no dia devido a muitos fatores, vestido, textura do cabelo, acessórios que queira utilizar enfim, quem lhe ajudará com tudo isso é seu amigo profissional, e eu também tenho o meu. A Maysa Pires hairstylist aqui em Campinas liberou algumas fotos de suas grandes transformações para casamento.
Dica Ervas: Mousse Capilar modelador: Ideal para elaboração de escovas , penteados, babyliss e modelagem natural. Acrescenta volume e corpo ao cabelo, sem deixa-lo pesado, dando controle e maleabilidade que desejar.

Inspirações para noivas

As tranças fazem parte da maioria das escolhas na hora do penteado da noiva, isso porque atualmente ha uma variedade de formas que elas podem ficar, tipo moicano, cabelo solto, lateral, e em coques!

  • Veja mais coques e tranças, aqui.
penteado para dia do casamento
Penteado de noiva

O Tipo do coque favorece até o uso de tiaras e até coroas para deixar seu look ainda mais perfeito no seu dia!

penteado-de-noiva
Penteado de noiva

Não existe cabelo danificado em loiras, nem em morenas, em noiva nenhuma, tudo é planejado de modo que seu dia seja de princesa e nada nem nenhum fio de cabelo venha a atrapalhar essa data tão especial!

  • Veja aqui opções do castanho iluminado;

Cabelo solto ou preso, os acessórios são mais do que necessários para dar glamour, estilo, elegância e um toque de riqueza que toda noiva merece!

Penteado de noiva
Penteado de noiva

Qualquer que seja o penteado ou a ocasião para que foi feito eles não duram uma eternidade, mas para que fique perfeito o dia todo, a festa toda alguns produtos são essenciais como fixadores, spray de brilho, modeladores.

Depois é só aproveitar cada minuto com um flash e deixar tudo inesquecível!

Beijos

Fonte imagem: Maysa

Até a próxima!

Mais lidas