Penteados para cair na folia: 9 Looks!

Olá queridas!

Quem não ama Carnaval é porque nunca caiu na folia com a galera toda! É praticamente impossível ficar parado com tanta energia!

Bailes, festas, trio elétricos, folia de rua, tem diversas opções de festejar essa data e se contagiar com tanta alegria!

E vamos falar dos penteados né meninas? Vamos montar 9 looks diferentes para os três dias de carnaval! Cabelos soltos, presos, com acessórios e incríveis tranças que não soltam a noite inteira!

Saiba Mais:

#Inspirem-se!

                                     

Lenço, fita e trança já é a sensação deste verão e não será diferente nos dias de folia de carnaval! O acessório pode ser utilizado de diversas maneiras, tanto lenço quanto a fita incrementam o look, dão mais alegria, e podem ser utilizados inclusive na roupa.

Dica Ervas: Pra amarração ser perfeita use produto para dar emoliência e sedosidade ao fio, para que o cabelo não quebre na tração entre cabelos, fitas e prendedores! Nosso finalizador fluido reparador é perfeito para a ocasião.

Cabelo solto, tiara e tranças: Quem disse que Carnaval é só cabelo preso? Não é não queridas! Essa folia vale tudo nos cabelos, se quiser fios soltos aposte em trancinhas somente na raiz, tiaras de várias maneiras deixam o visual mais completo.

Dica Ervas: Pra manter o cabelo solto e estilizado é preciso finalizadores que modelem e deixam os fios soltinhos sem ficar aquele aspecto duro. O mousse modelador e o spray de brilho, lançamento da Ervas Naturais proporcionam esse maravilhoso look!

carnaval look

Coques, lenços e acessórios: A maioria não vai estar de cabelo solto pra “pular” Carnaval, porque o calor ta demais no Brasil todo e a opção mais viável pra fugir do suor é o coque. Aliar-se a esse penteado é muito fácil, pode ser de qualquer jeito, bagunçado, com lenços e tranças, o coque bem preso não solta o dia inteiro!

Dica Ervas: O spray de fixação pode colaborar para que nenhum fio saia do lugar, a Ervas Naturais tem esse produto! Perfeito para estilização e fixação do penteado!

É isso queridas! Logo logo o carnaval esta aí, inspirem-se nos looks e arrasem nas ruas e bailes!

Beijos.

Até a próxima!

Mais lidas