Pra que serve Fluido Reparador?

Pra que serve Fluido Reparador?

Olá queridas!

Quando começamos a buscar informações de produtos acabamos meio que “piradas” com a coisa toda né? Porque além de ter uma variedade de produtos, muitos se parecem, e olhando a descrição do rótulo parece ter todos a mesma função!

Isso acontece muito com óleos, fluidos e séruns, sabendo que a maioria desses produtos reparam e protegem o cabelo, o consumidor, ou cliente, acaba comprando o mais barato sem ter a real certeza de que são produtos diferenciados não só na textura e fluidez mas também nos ativos e no real resultado no cabelo.

Leia Também:

Por exemplo:

Os óleos são ricos em ativos reparadores, sua função é praticamente a reparação e a proteção vem pra deixar esse tratamento selado no cabelo sem ter problemas com agressões externas como sol, vento e poluição;

Já os séruns podem ser utilizados para hidratação e emoliência do cabelo porque tem vários ativos aliados e muito condicionamento. Como existem diversas marcas é possível que alguns tenham mais agentes protetores como silicones do que vitaminas, convém procurar produtos profissionais para melhores resultados.

Os fluidos reparadores não são como óleos de argan e nem séruns, são mais fluidos, promovem brilho e reparação suave nas cutículas além do seu próprio alinhamento e proteção com impermeabilização ainda resgatam as pontas danificadas pois hidratam essa parte do cabelo com proteção.

A Ervas Naturais sabe o quanto é importante manter o brilho no cabelo tanto quanto sua cor sem desbotar e seu tratamento selado, por conta disso, criou um fluido que pudesse proteger o cabelo todo e ainda doar brilho e alinhamento.

Pra que serve Fluido Reparador?

O fluido é um óleo mais fino e fácil de aplicar e espalhar, não deixa mãos e nem cabelos oleosos, tem cheirinho bom, doa muito brilho e alinhamento nos fios logo que é aplicado.

Pode-se usar com cabelos secos e úmidos e ser reaplicado durante o dia, principalmente nas pontas garantindo maior movimento, proteção e brilho.

Saiba mais:

Meninas, já usaram fluido reparador?

Esse fluido da Ervas Naturais esta a disposição em vários salões de beleza do Brasil.

Para maiores informações e compra tem que acessar o site, aqui.

Beijos

Até a próxima!

Mais lidas