Prolongue a cor dos fios com o produto certo.

Prolongue a cor dos fios com o produto certo.

Ola queridas!

Sair do salão com uma cor vibrante no cabelo é básico, fazer durar esse brilho é outra história!

A ultima tendência de inverno apontava novas cores para os fios, avermelhadas, acobreadas, ruivas, cores marcantes e as mais difíceis de manter sem desbotar, a pigmentação dessas colorações são totalmente diferentes, e suas moléculas não aderem ao fio como por exemplo a cor castanho ou marrom, e dicas para manter a cor duradoura no fio são praticamente especiais e indispensáveis pra esse tipo de cabelo, até porque ninguém colore o cabelo de vermelho só no Inverno, em qualquer estação esse tom vira Hits.

Uma hora ou outra vai perceber que a cor já não é a mesma, isso é garantido após duas semanas, então você pensa porque fica bom pra umas e pra outras não, isso é consequência do produto que utiliza, é muito fácil usar produtos específicos para cabelos coloridos, difícil é fazer esse tratamento ser duradouro.

Independente da cor que coloque no fio, mudar o tom do seu cabelo é motivo para tratamento da cor, e você vira dependente de produtos que auxiliem uma cor mais brilhante. Após a tintura é muito fácil manter a cor, deixa-la vibrante, agora… ter a durabilidade no tratamento é aonde mora o problema quando se trata de produtos

E a cor vibrante só vem com o produto certo, que define a cor, protege desde a fibra na hora do tratamento e ainda mantem após lavagens aquela proteção no fio.

A Lavagem dos fios não faz desbotar uma coloração permanente, a falta de tratamento e proteção sim!

Independente de coloração, cabelo tratado é cabelo bonito, principalmente os coloridos, além de produtos específicos você pode adquirir o produto certo para esse tratamento ser duradouro.

A Ervas Naturais tem uma linha de produtos especifica para manutenção da cor, entendemos que cabelo colorido precisa de produtos especiais e não somente para proteger a fibra, mas também trata-la desde a lavagem.

Linha Define Color Ervas Naturais

Composição:

  • Manteiga de murumuru: É altamente emoliente, reduz volume e garante muito brilho aos fios.
  • Manteiga de karité: Regenerador para cabelos secos e danificados;
  • Óleo de macadamia: Ótima nutrição para os fios, disciplina e hidrata;
  • Óleo de oliva: Umectante, antioxidante garante tratamento nutritivo para fios quebradiços e desgastados por colorações sucessivas;
  • Colageno Hidrolisado: Atua como reconstrutor da fibra capilar é fonte de rejuvenescimento do fio;
  • Silicones protetores da cor: Estes conferem proteção da cor aliado com ativos reparadores e nutritivos.

O shampoo Define Color além de ter um bom rendimento deixa os fios muito sedosos e alinhados, é suave e pode ser usado diariamente.

O Tratamento com a mascara começa pelo pH 3,0 que sendo baixo garante nutrição imediata nos fios,  regenerando desde  o interior do fio,  o produto foi criado para reduzir a eletricidade do cabelo poroso, para devolver a massa perdida entre químicas, e garantir cabelo revitalizado e protegido. A diferença não é só na emoliencia que trás a linha toda, é o tratamento para proteção da cor, o resultado é cabelos alinhados, super lisos e nutridos isso visto a mais de dois dias, a mascara para todo o tratamento com a linha é indispensável.

O condicionador vem para selar o fio e manter o tratamento durável nos fios.

O creme de pentear deve ser usado sempre após a lavagem, é a finalização correta para um cabelo brilhante e com a cor íntegra.

Não pense que cabelo colorido não possa ser lavado para cor durar mais, cabelo colorido deve ser lavado dessa maneira no tratamento da cor na lavagem, no tratamento da fibra e no pós lavagem, é o que garantirá a cor vibrante , mas o que trará um tratamento duradouro são os ativos, o blend de ativos que garante ao fio alinhamento e durabilidade nos fios.

O produto certo e especifico para tratamento da cor só trará bons resultados e cor bonita por mais tempo.

Beijos

Até a próxima.

Mais lidas