Qual a fórmula para Rejuvenescimento Capilar?

Qual a fórmula para Rejuvenescimento Capilar

Ola queridas!

Depois da cura do cabelo branco que foi cientificamente “testado” da pra acreditar em muita coisa não é?

A verdade é que cabelos brancos não tem nada a ver com rejuvenescimento do fio, isso porque o ciclo de vida do cabelo não tem a mesma média de idade que um ser humano possa viver! O ciclo de crescimento do cabelo é de 6, 7 anos e nesse tempo, fios caem, crescem invariavelmente, esporadicamente, sem ser todos ao mesmo tempo, por isso, rejuvenescimento capilar é mais aplicado na, prática, na raiz, visto que é preciso fortalecer o folículo que esta a longo prazo nas madeixas.

E o que é Rejuvenescimento capilar? É a total reparação dos fios envelhecidos com ativos específicos para tratar profundamente da raiz as pontas!

No comprimento o rejuvenescimento será nos fios mais danosos, ou seja, se tem danos de químicas e até de tempo de ciclo com desgastes de chapinha e falta de proteção, então será tratado por igual, a busca no comprimento é o preenchimento dos fios, com massa capilar devolvida, resultando em cabelos alinhados, encorpados e brilhantes.

A Brilhante Fórmula de Rejuvenescimento

Para rejuvenescer o fio não se trata de uma restauração superficial e que só doe peso, o cosmético tem que ser uma junção de elementos anti-idade para fibra capilar, fortalecedores para raiz, emolientes para fios frágeis e com quebra nas pontas, esses cabelos já muito desgastados ficam ainda piores que fios somente envelhecidos pelo tempo, pois perde-se estrutura e força para crescimento.

A fórmula secreta para um tratamento assim, depende unica e exclusivamente de métodos manuais dos quais a escolha é sua, pode optar por procedimentos em salão com resultados imediatos e maior durabilidade, pode optar pelo preenchimento e alinhamento do fio semanalmente com efeito de proteção.

E a prevenção anti-envelhecimento dos fios?

Só é concretizado um tratamento rejuvenescedor desde que este atue diretamente no preenchimento do fio, na força do folículo e na reparação das pontas, além de proteger, o que significa que além do cabelo ficar mais bonito também estará mais forte, e menos susceptível a danos comuns.

Ativos para Rejuvenescimento do Fio:

O envelhecimento Capilar é algo que não se pode “brecar” acontece a mudança de ciclos e isso não tem tratamento e “milagre” que dê jeito… mas pode sim viver plenamente com os cabelos saudáveis desde que una fatores relevantes para atenuar estragos muito grandes na fibra, acarretando principalmente sua perda. Alguns desses fatores estão aliados principalmente a alimentação e benefícios de vitaminas utilizadas durante o dia.

Quando o cabelo começa a nascer sem pigmentos, brancos, o tratamento passa a ser diferente. Mas cabelos brancos também tem ciclo de vida, tempo de ação de branqueamento e muito mais coisas que vamos ver na próxima semana!

Prevenção do envelhecimento dos fios é tratamento protegido #ficadica!

Beijos

Até a próxima.

Mais lidas