Que tom de vermelho escolher para o Verão 2015?

Olá queridas!

Parece que todo verão é a mesma coisa, vem os cabelos loiros, queimados, iluminados, mas nem todo mundo quer transformar os fios totalmente por causa da estação, tem quem gosta dos cabelos pretos e quem não muda o castanho de jeito nenhum, porém, tem muitas mulheres que amam o cabelo vermelho e ruivo e não trocam por nada, simplesmente identificaram na cor do cabelo sua personalidade e querem manter o tom também na estação mais quente do ano.

Para todas que amam o vermelho e querem estar com a cor no fim do ano, preparem-se, escolhemos os tons que serão tendência na estação, assim, podem ficar felizes com a cor que mais amam.

Em especial os acobreados estão ganhando destaque junto aos vermelhos com nuances douradas e o vivo do ferrugem, estão sendo o mais cotado para deixar fios mais luminosos no verão.

Manter o cabelo com a cor vibrante não é difícil, é preciso aliar na sua rotina capilar mascaras coloridas e tonalizantes a cada 10 ou 15 dias.

Cuidados e Truques

O cuidado com o cabelo vai além de manter a cor, é preciso reconstruções pra conter a porosidade que tem um pouco nesse cabelo.

Deve-se evitar o retoque com colorações permanentes por todo o cabelo, essa cor tem o pigmento superficial e pode deixar fios pesados de resíduos.

O importante é manter o retoque na raiz e além de produtos específicos para cor usar e abusar de proteção solar capilar, selagens das cutículas e tratamentos nutritivos para manter o ressecamento longe.

Evite lavar os cabelos todos os dias, o ideal é 3 vezes por semana para aumentar a durabilidade da cor.

Silicones são extremamente especiais para manter a tonalidade protegida.

Alguns produtos garantem proteção da cor desde a lavagem.

Saiba Mais:

Dica Ervas:

Finalizadores são indispensáveis para proteção, modelagem, textura, selagem e brilho.

Leia Também:

Agora também temos os vermelhos preferidos para a estação mais quente do ano!

Beijos.

Até a próxima!

Mais lidas