Tendências de coloração para o outono/inverno 2015

Olá queridas!

Vamos comemorar a chegada do Outono? 

Dia 20 de Março mais precisamente a noitinha começa a estação mais “fresquinha” do ano, e com ela as novas coleções de cores de cabelo preenchem a temporada de frio que vem por aí…

E já contando com esse tempinho de virada de estação que faz frio, faz calor, e o cabelo fica naquela “muvuca” toda, preciso avisa-las que não será preciso se estressar com isso, o estilo despojado e descontraído continua sendo tendência também para os dias mais frios, então, fios rebeldes não vão ser esticados a força para o frizz não aparecer, a coisa toda vai ser ligth e fresh, seguindo o verão com cabelos mais esvoaçantes e naturais.

Leia Também:

Os Ruivos

tendência cor 2015

O vermelho sempre domina na temporada mais fria do ano né meninas, já contando o Inverno também!! Porém, dessa vez segue a cor mais clara, aquele loiro acobreado ou ruivo “ferrugem” mesmo é o que vai pegar na virada do sol!

Os Castanhos

tendência-morenas-inverno

No estilo mais natural possível!! Segunda Proença (famoso hairstylist) as morenas ganham o tom “trufa” escuro pra castanho claro, chocolate, no modo mais natural possível! Claro que o iluminado vai pegar também, mais suave, dourado ou mesmo acobreado.

Veja aqui o tratamento para morenas:

As Loiras

tendência cor 2015

O loiro é tão natural que não chega a ser branco, nem amarelo gema e nem dourado total! Os douradinhos vão ficar para mechas em castanhos. As platinadas se jogam no louro mais “amanteigado” aqueles mesmo que iluminam até as noites mais frias!

O estilo de cada pessoa depende delas,  não sendo necessário seguir tendência.

Aliás, se não quer trocar a cor do cabelo mas quer garantir tendência pra esse Outono/Inverno 2015 se joga nos cabelos curtos, desconectados e até retro! Essa moda ainda “pega”.

Beijos

Até a próxima!

Mais lidas