Work Shop em Tangará da Serra… Um arrasooooooo!

 

O Workshop realizado pela maravilhosa distribuidora da Ervas Naturais, a SUPERNOVA, de Tangará da Serra, foi um arraso total!

Em um clima de perfeita sintonia com os nossos palestrantes Léo Alves  – Diretor Técnico e Artístico da Ervas Naturais, Venâncio Gomes e Reutemann Almeida, os profissionais da beleza participantes incrementaram  e atualizaram seu currículo acadêmico com as novidades, tendências e valiosas dicas.

“A intenção é fidelizar a clientela, desenvolvendo seu conhecimento e trazendo pacotes de promoções bastante interessantes.”, afirma o distribuidor Leônidas Danúbio. A comprovação de que o evento foi um sucesso, é de que nem os imprevistos naturais ocorridos no primeiro dia do evento foram suficientes para desanimar os participantes, que voltaram ou aguardaram o retorno da energia elétrica, causada pela tempestade ocorrida na região. ” Ficamos aguardando de 15:30 às 19:30 hs a energia voltar, o incrível foi que o evento prosseguiu até às 23:30 hs, logo que a energia foi restabelecida! “, comenta Leônidas Danúbio.

O evento contou também com a presença de Alcion Gomes – Diretor Comercial da Ervas Naturais, Rafle Amâncio – Distribuidor de Distrito Federal e Mauro Gomes – Coordenador da região Norte do país, que prestigiaram grandemente o lindo evento.

No Workshop, foi demonstrado a técnica de “Conexão de Cores”, apresentada por Reutemann Almeida, juntamente com as “Técnicas Modernas de Cortes” de Venâncio Gomes, que formaram uma super dupla, arrancando suspiros e olharem admirados da platéia. A Cabeleireira e Maquiadora, Luciane Gomes Correia Lima, foi uma das presentes, “Achei perfeito, consegui tirar muitas duvidas. As técnicas de corte são todas do momento, então são cortes que vamos colocar em prática no salão, não são coisas de outro mundo! O curso que o Léo Alves deu foi perfeito, amei as técnicas para cabelos loiros, a Ervas Naturais está de parabéns, o curso foi perfeito!

Em breve, estaremos com mais novidades sobre cursos em todo o Brasil.

Super beijo!

Mais lidas