Olá, queridas!

As novas técnicas de cortes de cabelo sempre garantem opções e inspirações incríveis de transformações para variados tipos de cabelos. É com esse desejo de mudança que investimos em novas tendências em cortes de cabelo.

O corte de cabelo pra fazer sucesso precisa estar no gosto da mulherada e não fazer parte de um modismo de época. Um exemplo foi o corte Side Cut, que não conseguiu o mesmo esplendor do Long Bob. Sendo assim, tem cabelos que fazem parte da época e após um tempo quase não são mais falados. Tem outros que não saem de moda e cada vez mais são aprimorados e transformados para garantir a flexibilidade de escolhas e ganhar mais adeptas.

O corte long bob hoje em dia é como o corte chanell: já faz parte da maioria dos cortes médios e curtos de muitos lugares. Agora, esse corte ganhou uma variável: o corte trapézio. Não pode-se dizer que é totalmente igual, porque não é, e é um estilo diferente de cortar o cabelo!

 

Você conhece o Corte Trapézio?

New Trends 2016 –Corte Trapézio - Foto: Reprodução

 

O corte trapézio veio da inspiração do long bob mais curto, porém a dica aqui é deixar mais à mostra o que as laterais do long bob escondem, o trapézio! Tendência das Europeias.

 

New Trends 2016 –Corte Trapézio - Foto: Reprodução

 

Nessa imagem acima, é possível ver onde é a parte do trapézio no corpo: exatamente onde a moça segura o cabo. É exatamente nesse comprimento o corte de cabelo trapézio. O corte é mais harmônico e não tem pontas desiguais. A única diferença é a franja que fica de um lado, de outro ou mesmo sem franja, mas é menor no comprimento.

O corte é curto sim, mas garante mais sensualidade à mulher além da praticidade para cuida-lo.

Tiago Parente, em entrevista à Revista “Vogue”, conta a escolha do corte para a famosa Juliana Paes :

O corte da atriz é em cima do trapézio, tem base reta discretamente enviesada para frente, logo acima do trapézio. Tem leve franja lateral e leve desfiados nas pontas para dar leveza“, comentou o expert. “Aposto muito na tendência do cabelo trapézio, que são os cortes em que trapézio aparece. Por isso, é importante que o corte seja feito a seco, para não perder o controle do comprimento e o cabelo ir parar na orelha!“.

 

 

O Hairstylist  Daniel Oliveira afirma, em entrevista a Revista “Caras”,  que o corte promete vir com força para o Brasil principalmente por ser prático e rápido: “É charmoso e combina com rostos ovais, triangulares e quadrados. É fácil de cuidar no dia a dia, pode usar o secador apenas nas pontas e uma mousse para estilizar”, afirma.

 

teste ervas 2

 

O corte é bem estiloso e apropriado para quem já esta cansada de cabelos longos, ou de cuidar das pontinhas retas ou quebradiças. É hora de mudanças!

Beijos

Até a próxima!

Você também pode gostar



Nenhum Comentário:

Seja o primeiro a publicar uma resposta

Deixe um comentário

Por favor, entre com seu nome. Por favor, entre com um e-mail válido. Por favor, digite sua mensagem.

<< Publicação Anterior  | Próxima Publicação >> 

Share This