Zilma Bauer Gomes, diretora da Ervas Naturais, foi a grande vencedora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios na categoria Pequenos Negócios, que elegeu histórias de sucesso no empreendedorismo feminino. A cerimônia de entrega da premiação aconteceu no dia 8 de agosto, no Palácio Anchieta, em Vitória. Agora, Zilma vai representar o Espírito Santo na etapa nacional, em Brasília.

Dividida em três categorias, a premiação tem o objetivo de identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras capixabas. A edição deste ano foi marcada por histórias de superação, inovação e persistência. Entre todos os relatos participantes, as ganhadoras conquistaram o júri com trajetórias de garra e vontade de fazer a diferença.

Zilma venceu a categoria Pequenos Negócios. Na categoria Produtora Rural a empresária Zuleica Jahring Trabach foi a vencedora. E como Microempreendedora Individual, a ganhadora foi Zenaide Alves dos Santos.

Zilma Bauer Gomes

Para o superintendente do Sebrae ES, José Eugênio Vieira, o reconhecimento dado às mulheres empreendedoras incentiva o segmento e revela histórias de sucesso. “É um orgulho para nós conhecermos histórias de sucesso transformadas em realidade com auxílio do empreendedorismo. São mulheres que persistiram e conquistaram espaço no mercado e se destacam a cada dia. O prêmio é uma excelente forma de fomentar e incentivar que novas histórias sejam escritas”, comentou.

A fábrica Ervas Naturais, localizada em Vila Velha, surgiu a partir do empreendedorismo familiar e conquistou clientes por todo o país. Com uma história marcada pela inovação e vontade de fazer acontecer, a empresa possui clientes em 16 estados brasileiros e oferece produtos voltados para recuperação e tratamento capilar com extratos naturais. “Receber esse prêmio é um importante reconhecimento à minha trajetória e a consultoria do Sebrae tem trazido um novo rumo para a empresa. Estou muito feliz”, afirmou.

Saiba mais

Com a entrega dos prêmios estaduais, Zilma, Zuleica e Zenaide disputam agora o reconhecimento nacional. As capixabas representarão o Espírito Santo na etapa nacional, em Brasília, concorrendo nas categorias Produtora Rural, Pequeno Negócio e Microempreendedora Individual junto com outras vencedoras estaduais de todo Brasil.

Você também pode gostar



Nenhum Comentário:

Seja o primeiro a publicar uma resposta

Deixe um comentário

Por favor, entre com seu nome. Por favor, entre com um e-mail válido. Por favor, digite sua mensagem.

<< Publicação Anterior  | Próxima Publicação >> 

Share This