Novo Rabo de Cavalo com couro

Novo Rabo de Cavalo com couro

Olá queridas! Rabo de cavalo é o penteado mais fácil e mais versátil que existe! Quem pensa que amarrar o cabelo com laço é coisa só de ficar em casa não sabe as novidades que tem sempre com esse estilo de cabelo! Uma das novidades do novo rabo de cavalo é um acessório, que já esta fazendo a cabeça da mulherada.

Novo Rabo de cavalo com couro – Quem pode usar?

Novo Rabo de Cavalo com couro pode ser tanto bagunçado quanto arrumadinho, alto ou baixo, com trança ou não, essa é a versatilidade do penteado e vai depender do tipo de acessório que comprar pra fazer a amarração.

Não tem nada de difícil no novo rabo de cavalo e pode ser feito em qualquer tipo de cabelo desde que tenha um pouco de comprimento para amarrar todo o cabelo para trás ou lateral.

É isso mesmo meninas, pode usar também seu rabo de cavalo na lateral, esse acessório da essa possibilidade de ficar até mais bonito dependendo o tamanho e os “pingentes” até que possa ter no novo acessório.

Como é esse acessório?

Novo Rabo de Cavalo com couro

Novo Rabo de Cavalo com couro

É de couro meninas, pode ser uma fitinha comprida, pode ser como se fosse uma pulseirinha com fecho e pode até ter uma pena como se fosse um pingente.

Pra quem não gosta de usar aqueles “adesivos” ou elásticos grossos pra prender totalmente o cabelo esta usando esse novo acessório como alternativa, que aliás, dos dois jeitos estão bombando nas terras gringas.

Como fixar o Novo Rabo de cavalo com couro

Para alguns cabelos como os lisos é preciso um modelador pra ficar tudo no lugar e o couro não escorregar quando essa escolha do acessório for somente as fitinhas. Até porque forçar os fios no cabelo pode não ser uma boa ideia em cabelos danificados. O finalizador vem para deixar tudo mais fácil e durável no penteado.

Pode ser usado antes da amarração :

  1. Spray fixador;
  2. Pomada modeladora;
  3. Mousse para modelagem;

Dica Ervas: Mousse para modelagem:

Benefícios:

– Modela cachos leves e soltos.
– Encorpa o cabelo sem pesar.
– Fixa e protege o cabelo.
– Possui ótima textura que não resseca os cabelos.

Ativos: Pantenol e Óleo de Argan.

Viu só meninas, o negócio não é difícil de colocar e fica bem legal o look, tem em vários tamanhos e até aqueles que são peças de couro do tamanho do comprimento do cabelo deixando o fio todinho preso! Também tem alguns que são do mesmo diametro que um anel e ficam discretos e seguram bem o fio.

Além do couro ser um charme a mais, o tipo de material não estraga, não quebra e não danifica os cabelos o que é vantajoso para qualquer característica de fio.

O que acharam? Vamos aderir?

Beijos

Até a próxima!

Você também pode gostar



Apenas um comentário

  • Aêssa Caroline Hoehne  25 de agosto de 2015 em 16:26

    Sim vamos aderir. Adorei demais o post.
    Ah quem diga realmente que esse penteado é apenas para ficar em casa, mas combinado com um look legal fica apto a qualquer ocasião.
    O courinho deu um Up no rabo de cavalo deixando ele mais elegante.

    Mega beijo
    Aêssa Caroline Hoehne
    http://www.simplesevaidosa.com

Deixe um comentário

Por favor, entre com seu nome. Por favor, entre com um e-mail válido. Por favor, digite sua mensagem.

<< Publicação Anterior  | Próxima Publicação >> 

Share This