Após anos de pesquisas intensas, a Ervas Naturais desenvolveu a fórmula perfeita para recuperar cabelos danificados, o Resgate – S.O.S Regenerador, capaz de fixar moléculas na fibra capilar de forma duradoura, devolvendo a elasticidade e a saúde dos fios. A novidade foi lançada no dia 07 de agosto, no Espaço Ervas Naturais, em Vila Velha, e promete revolucionar os tratamentos oferecidos em salões de beleza.

Segundo o nosso farmacêutico Kaio Bauer, o Resgate é um tratamento de reparação capilar de longa duração que chega para atender uma das maiores exigências das mulheres: a recuperação de fios danificados com efeito prolongado. “Sua formulação conta com três proteínas que recobrem as fibras do cabelo: a fibroína, a sericina e a seroína, que protegem os fios dos danos causados por procedimentos químicos”, destaca.

O desempenho do novo produto se deve também à alta concentração de Cisteína, o principal aminoácido da queratina. “É um produto completo, que devolve vitalidade ao cabelo, interrompe a quebra e a perda de elasticidade e regenera instantaneamente os fios que estão danificados”, complementa Kaio.

RESGATE-ARTE

Além da versão de uso profissional, de 200 ml, para os salões de beleza, a Ervas Naturais também vai lançar a ampola de 15 ml para uso doméstico, que poderá ser usada para potencializar uma máscara reconstrutora ou sempre que houver necessidade de uma maior nutrição e reconstrução dos fios.

Segunda a nossa diretora administrativo, Zilma Bauer Gomes, o lançamento reforça o compromisso que a empresa tem em desenvolver produtos que alinham beleza e saúde aos cabelos da mulher brasileira. “O princípio básico dos nossos produtos é a proteção dos fios. Buscamos o aperfeiçoamento contínuo, inovando em fórmulas com ativos naturais de alta tecnologia para atingir os melhores resultados no tratamento capilar”, reforça.

Você também pode gostar



Nenhum Comentário:

Seja o primeiro a publicar uma resposta

Deixe um comentário

Por favor, entre com seu nome. Por favor, entre com um e-mail válido. Por favor, digite sua mensagem.

<< Publicação Anterior  | Próxima Publicação >> 

Share This